quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Divulgação: Arthur Fênix - Sobrevivendo ao Caos

Bom dia pessoal, venho aqui pra avisar que chegaram novos livros! Pra quem não conhece esse livro foi o vencedor do concurso Sincera Oportunidade da AZO, em 2016!


Quem ainda nao comprou pode entrar em contato comigo por Whats App (48)99996-7295 ou inbox, e quem for de outro estado pode comprar por apenas 8 reais de frete, pelo pagseguro no botão abaixo:


Compre com o Pagseguro, na opção ao lado ---->

Link do Skoob!

Sinopse: A vida como Arthur Fênix conheceu em seus 16 anos está prestes a mudar completamente. O rapaz não é nenhum grande guerreiro ou mesmo um herói, é apenas um garoto comum que acaba envolvido em um enorme problema: sua cidade foi invadida e devastada. Tudo graças a uma raça de seres desconhecida por ele, de aparência meio humana, meio animal. Após essa aparição inusitada e trágica, o rapaz também descobre que existem outros seres habitando a ilha onde mora, e suas diferenças e especificidades vão muito além da aparência física e ideais de vida. Mesmo em meio a muitas dificuldades, com a ajuda do grupo de amigos que fez durante sua caminhada, o rapaz, mero sobrevivente de todo aquele caos, inicia uma busca incessante por seus pais, que ele já nem sabe se estão vivos ou mortos.

Caso queiram conhecer mais sobre o livro acessem a aba "meus livros" aqui nesse blog mesmo ;)

Muito obrigado a aqueles que compraram o livro e vem me apoiando nesse projeto!!

22 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei com a impressão de Arthur ser o tipo de personagem que sabe o que quer e não vai deixar de lado seus propósitos. Ainda bem que seus amigos estão com ele nessa jornada e certamente irão se enfiar em várias aventuras.
    Parabéns pela obra. Sem dúvidas é um caminho árduo ser autor, mas espero que cada vez mais leitores se encantem com a escrita e apreciem suas histórias.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oi, João!
    Parabéns pela publicação do livro! Espero que tenha muito sucesso com ele e com futuras obras. A carreira de autor infelizmente ainda é muito desvalorizada, mas é uma das mais bonitas e inspiradoras, que eu acredito que merecia mais destaque. Sobre o seu livro, eu adorei essa capa! Ela passa uma ideia de mistério e eu gostei muito da proposta de criaturas misteriosas na narrativa. Esse é um dos meus gêneros literários favoritos, então me interessei muito pela leitura, mas como recentemente acabei gastando muito com livros, preciso me segurar um pouco pelos próximos meses. Mas espero adquiri-lo futuramente. Sucesso pra você! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já conheço o livro pois li e gostei d+ (apesar de não ir muito com sua cara), e te desejo muito sucesso porque você merece (uhum ata), porque escreve muito bem & tal.
    boas vendas, quero comissão por ter dado a dica do pagseguro ta ok.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiro parabéns pela publicação do livro. Pela sinopse dá-se a entender que algumas tramas interessantes estão em cada página da obra, gosto dessa coisa de "criaturas desconhecidas"

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pela publicação e muito sucesso. Pela premissa me parece ser um livro realmente interessante, fiquei bem curiosa e pesquisarei mais sobre.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa quanto ao desenrolar dele, gosto dessa pegada apocalíptica da trama. Desejo sucesso com as vendas da obra e quer venham muitos outros prêmios.

    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá João, tudo bom?
    Parabéns pelo livro! Que ele arrebate muitos leitores por aí! Adoro uma história com essa pegada meio distópica, onde os personagens tem que aprender a lidar e a lutar com o novo. Anotei a dica e assim que possível irei adquirir. Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que interessante! Achei bem legal a premissa e fiquei curiosa quanto a esses seres que apareceram assim, sem mais nem menos na ilha e instalaram o caos. Parabéns pelo livro!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Fiquei curiosa sobre a aparência desses seres, achei a premissa meio parecida com a do livro 5a Onda. Daria uma chance pra leitura se tivesse a chance 😊 Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Primeiramente, parabéns pelo livro. Eu já amei só pelo título e sinopse, imagina com o restante. Eu gosto muito do gênero e a história parece ter muitas aventuras com o personagem. Sem dúvidas vai para minha lista de desejados. Desejo muito sucesso com o projeto!

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Primeiramente parabéns pela obra! Tenho a impressão d que esta é o tipo de história com a qual é possível se perder. Sou apaixonada por narrativas que envolve seres singulares e buscas desesperadas (ou nem tão desesperadas), embora não tenha dado a devida atenção a tais tramas ultimamente. O fato é que esta é uma leitura em potencial que já adicionei a minha lista. Por fim, desejo muito sucesso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. De cara já gostei do protagonista e deste cenário em que a amizade faz a diferença. parabéns pela publicação e sucesso nesse projeto que tem tudo pra ser gratificante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo prêmio e confesso que fiquei bem curioso para saber da trama na íntegra, a sinopse me chamou muita a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oi, João! Não conhecia o seu livro, muito bacana ele já ter sido premiado anteriormente. Pela sinopse, ele é bastante voltado para o público adolescente, com muita ação. Parabéns pela publicação, muito sucesso pra vc!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela publicação do livro e por ele ter sido premiado. Vou te confessar que não é bem o tipo de leitura que eu estou procurando no momento, mas quem sabe futuramente né? Desejo sucesso para você e, mais uma vez, parabéns pelo livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de te parabenizar pela publicação do livro. Imagino como não deve está de tanta felicidade, né ?
    A premissa do livro realmente é bem instigante, confesso que atiçou um pouco da minha curiosidade.
    Te desejo todo sucesso do mundo tanto para você quanto para o seu livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu fico imaginando que sensação deliciosa deve ser, ver seu livro ali prontinho, nas suas mãos. Deve ser algo único, ne? Nao conhecia sua obra mas a premissa me parece incrível João, todo sucesso do mundo pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Esse livro parece ser bem legal de se ler, principalmente, porque a sinopse dá a impressão que o protagonista cresce conforme o livro vai desenrolando.
    Espero que essa obra seja um sucesso, pois ela merece e vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela publicação e pela premiação! Eu ainda não conhecia sua obra e gostei bastante da sinopse desse livro. Parece ser uma história instigante e bem interessante. Muito sucesso para você!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii tudo bem??

    Parabens pelo livro, fiquei bem curiosa e instigada, ja te mandei msg, quero um.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir